novembre 22, 2012

noites em NYC


Já lá vai mais de um mês e nem sequer cheguei a contar a nossa ingressāo pela noite gay nova iorquina! Fomos jantar ao nosso restaurante thai preferido (Room Service) para depois percorrer um pouco as recomendações gays do guia Time Out.
Primeiro passámos pelo Vlada e pelo Barracuda mas a animaçāo era pouca naquelas ruas do Hell's Kitchen. Eis que chegamos ao Therapy e apanhamos o concurso de strip Testosterone Thursdays, com um apresentador careca e gordinho a fazer dos melhores stand up comedies que alguma vez vi e uma série de rapazitos chunguinhas a desfilar enquanto arrancavam peças de roupa. Desde o homem das obras ao marinheiro, todos os clichés gays foram representados. Um grupo de 3 coreanas na frente da plateia foi o centro das atenções e das piadas do apresentador que até as apelidou de gaysians. A verdade é que não sendo eu nada racista nunca consegui perceber porque é que as bichas asiáticas e pretas conseguem ser sempre as mais bichonas de todas!
Enfim lá ficámos até ao fim a beber gin tónicos de 6 dollars e voltámos todos bem dispostos para casa! Sem dúvida um local imperdível numa visita a new york!


Aucun commentaire: