décembre 01, 2012

the last chapter


Estes 3 últimos meses passaram a correr!
Em Setembro em Vienna, dei por mim numa entrevista de tennis a meio de um congresso. Em Outubro estava a caminho da Alemanha para um dia cheio de entrevistas! Em Novembro estava a assinar um contrato e a rescindir o meu actual! Há duas semanas festejei os meus anos e despedi-me dos meus amigos. Esta semana despedi-me dos colegas de trabalho e da família. Anteontem deixei o meu caozinho em casa dos meus pais com lágrima no canto dos olhos. Ontem à noite despedi-me dos meus amigos mais queridos que me vão fazer muita falta. Adormeci a fazer conchinha com o meu amor e hoje dei-lhe um beijo grande quando ainda dormia. Agora estou dentro do avião que está prestes a levantar vôo. Beijinhos a todos, vou dar notícias!


4 commentaires:

mary a dit…

mas tu não páras mesmo... eu nã ia conseguir estar numa relação assim :(

XL a dit…

farewell my friend, farewell...

Pinky a dit…

Aiiii q já estou a morrer de saudades!!!! :(((

Xs a dit…

Então mas vais assim?
E o Schnoof?????
E vocês???
Porque é que ele não vai também?
Ai que complicação!