novembre 20, 2012

et voilà em versão estilo de vida saudável


Eu sei que nas últimas semanas a minha ausência foi notória mas mais uma vez a minha vida tem andado caótica com trabalho.
Além disso tudo resolvi finalmente inscrever-me no ginásio e pôr estas banhas em modo "toca a mexer".

Estou super feliz com o meu empenho, já que tenho conseguido ir numa média de 3 vezes por semana.
É um ginásio low cost apinhado de musculosos brasileiros com tudo super higiénico e novinho.
O calcanhar de Aquiles é a entrada no ginásio: insere-se um código de 8 digitos, a cancela abre e aparece a nossa fotografia numa televisão gigante a dizer: "Benvindo et voilà!" Por isso metade das pessoas já deve saber o meu nome. À excepção do meu Personal Trainer que coitadinho ainda não o conseguiu decorar... às vezes sou Nuno, outras Bruno... enfim quando Deus se concentra em linhas definidas nos bíceps, não se pode esmerar nas correctas sinapses dos neurónios!


3 commentaires:

Xs a dit…

Ora aí é que está uma atitude muito boa!
Espero que o schnoof já contigo!!!

La Contessa a dit…

E já se começa a notar. Ou será das camisas pretas?

Pinky a dit…

O schnoof n precisa de ginásios que dança todas as semanas... e está com um corpo fantástico!!! ;)