octobre 08, 2012

NYC again and again

6 da manhã. Lá fora já se ouvem os carros e as condutas de ar condicionado. Esta cidade nunca dorme e troca-me sempre os horários.
É a minha quarta vez de férias aqui e não me canso. Depois de Lisboa é a minha cidade preferida e não hesitaria duas vezes se me convidassem para cá trabalhar. Infelizmente no meu ramo as empresas são sempre desterradas no meio do nada e mudar de ramo não faz parte dos planos!

Chegámos anteontem ao fim do dia. A viagem é cansativa e só tivémos força para ir a timesquare jantar e voltar.
Ontem chovia torrencialmente. Encarnámos a Carrie Bradshaw e arrasámos as lojas! Jantámos no que imagianámos ser um italiano modesto e saímos de lá 54 dollars mais pobres cada.

2 commentaires:

XL a dit…

Xiiiii!!! Trás uma prenda pra malta

Xs a dit…

Ah pois é....
Aí não deve haver muitos restaurante modestos...

Subscrevo o que disse o XL!
Traz-nos uma prenda!

Ou se virem um ihone barato, traz que eu compro!