septembre 21, 2012

mês frenético

Este mês tem sido impossível e nota-se desde o último post que escrevi.
Pois é, parece que só tenho tempo para escrever quando estou nos aeroportos.
Voltei de Viena há algumas semanas, depois no meio de tanto trabalho tivémos um fim de semana em casa da pinky na piscina, outro fim de semana com despedida de solteira da mana e agora estou no aeroporto para apanhar vôo para Roma para o casamento.
No meio disto tudo comecei a ir ao ginásio (depois de anos de lazyness) e estou orgulhoso de mim e da minha assiduidade!
Tudo assuntos para falar em maior pormenor assim que tiver um tempinho! Infelizmente o boarding já vai iniciar...

3 commentaires:

M de M a dit…

a tua irmã vai casas em Roma? com que propósito? ena ena

La Contessa a dit…

Ficamos à espera de novidades! Beijinho

Xs a dit…

Ainda és pior que nós! Xiça!!