août 16, 2012

os contrastes chocam!

Quando se compara esta praia às fotografias dos dias anteriores pode-se perceber o choque que foi quando chegámos hoje à praia em Vilamoura!
É que o único ponto positivo é a temperatura da água!
Entretanto cheguei a casa e o cabrão do cão esgravatou o mosqueteiro todo da porta do quintal da casa dos meus pais.
Resultado: estou em onda zen a beber muralhas...

3 commentaires:

XL a dit…

Faz como nós, Algarve só o Countryside

Xs a dit…

O XL já disse tudo!
Eu fui para o Algarve com essa condição! A única vez que fui ao Algarve passar férias disse que nunca mais!!!
Uma pessoa vem de lá mais cansada do que vai!

bratwurst a dit…

xs e XL têm que me dizer em que sítio tiveram... achei o máximo! (só trocava a cola e a sprite por uma garrafinha de cabernet)