juin 30, 2012
melgas assassinas em vienna
As últimas semanas têm sido de trabalho árduo que inclui mais viagens... mais hotéis.
A fotografia deste post é puramente alusiva ao que as pessoas pensam que é a minha boa vida de viagens de trabalho. De facto durante os congressos (como em São Francisco) até consigo ter tempo para passear e conhecer as cidades mas na maioria das viagens de trabalho é só aeroporto e hotel, hotel e aeroporto.
Quando cheguei ao aeroporto de Vienna vinha de camisinha e pullover (porque em França ainda nem sinais de Verão). Em dois segundos fiquei completamente encharcado. Acho que só tive uma sensação assim na Viagem de Finalistas quando saímos do avião no Brasil. Estavam 33 ºC mas com um calor completamente húmido. O ar condicionado do hotel não conseguia dar mais do que aquilo e durante as reuniões as pessoas abanavam-se com tudo o que lhes aparecia à frente.
À noite refrescava ligeiramente na rua e sentávamos-nos no banco de madeira à porta do hotel. Eis que percebemos que só podíamos estar num clima completamente tropical. Melgas gigantes investiam sem qualquer pudor sobre nós.
Fiquei delirante quando aterrei em Paris e senti o ar fresco e os pingos de chuva na cara!
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
3 commentaires:
ai socorro que só de ler a tua descrição de calor me faz mal... como eu adoro este frio onde tenho andado a viver. nada melhor!
não sabia que buenos aires era a Paris da America Latina. Mas ja vi algumas fotos e realmente estou com umas expectativas um bocadinho altas! Yeeeeeiii!
p.s.: não, o convite de estudar anatomia em braille não foi para mim!
Epa...e eu que fui a mil fontes este fim de semana e estava um tempo de m****?
Nós começamos mesmo a achar que estás sempre em versão turista. Tira umas fotos nem que seja à mesa de reuniões :P
Enregistrer un commentaire