avril 15, 2012

despedidas

Já cá estou há quase uma semana mas não posso deixar de relatar a minha última semana em Lisboa.
Apesar de ter sido uma semana horrível de trabalho, fui presenteado com 3 eventos de despedidas, ao estilo casamento cigano.

Primeiro um jantar em casa da Desocupada, organizado pela Condessa de Fanhões a propósito da época festiva (Páscoa que ela é muito dada às religiões). A pobre Condessa no entanto entusiasmou-se demasiado com o evento e os 3 vodkas a meio da tarde cairam-lhe mal no estômago pelo que passou todo o jantar a levantar-se para a casa de banho e a dizer "Estou tão envergonhada"! De resto o jantar foi exclente apesar dos cozinhados sempre arrojados da Desocupada.

O terceiro foi um lanche ajantarado em minha casa, inicialmente só para a T. e para a Desocupada, mas logo se juntou a pinky (que não tinha vá se lá saber como LMD marcado para esse dia...), o schnoof e a minha mana + bf. Tivémos direito a uns revivals de Gloria Estefan na Playstation que a Desocupada canta sempre como see fosse a primeira vez (e que ritmo latino ela tem!).



Mas o segundo foi mesmo uma surpresa. O schnoof organizou um jantar surpresa para mim e eu estava tão roto do trabalho nesse dia que nem desconfiei de nada. Cheguei à Taberna Ideal e alí estavam (quase) todos! Os meus queridos amigos que não vou ver com a frequência que gostaria nos próximos três meses! Com uns copinhos de vinho e aquela comida óptima consegui descontrair e aparvalhar ao máximo como só eu sei.

Foi uma despedida em grande! :-)

4 commentaires:

mary a dit…

eu sempre que me vou embora de algum lado salto sempre essa parte das despedidas... de alguma for,a deixam-me sempre nostalgica. prefiro ir embora sem ninguem dar por isso...

bratwurst a dit…

Eu gostei! Acho que foi a primeira vez que me fizeram uma surpresa!!! E tenho eu 30 anos....

Xs a dit…

Já vais com sorte!!

São tão bons, os jantares com os amigos todos!!

Condessa de Fanhões a dit…

Esqueceste-te da parte em que implorava para o scnoof me trazer droga do trabalho, o que de resto acabou por acontecer. De qualquer forma espero que te tenhas divertido. Nós por cá morremos de saudades!