Uma panóplia de actores conhecidos é o segredo de bilheteira para este filme sem qualquer argumento.
Curiosamente não se torna chato porque estamos constantemente a ser presenteados com 10 segundos de diálogos de um actor hiper mega conhecido passando logo para outra cena com outro ainda mais conhecido.
A Michelle Pfeiffer salva a classe do filme, a Hillary Swank continua com cara de cavalo, a Sarah Jessica Parker continua a ser a Carrie mas com ar acabado e a Lea Michele esqueceu-se que não está no Glee.
No fim ainda consegui dar umas gargalhadas com os créditos do filme que são sem sombra de dúvida a parte mais hilariante do filme!


3 commentaires:
Gostei mto... filmezinho para domingo à tarde mas deixou-me bem disposta e a companhia foi top!!! :))
Este espera-me algures no cinema do shopping Iguatemi.
Adiante, não vinha aqui comentar o post, foi so para fingir.
Confere, estou "enrolada" com o homem casado do hotel. Sabe Deus como mas acontceu. Uma situação complicada, quando duas pessoas gostam uma da outra e tecnicamente nao podem estar juntas. Mas estao, porque é de uma injustiça enorme nao poderem estar. Porque é que ele não se divorcia, perguntam voces. Porque se ele fosse só casado estava eu nas sete quintas. Mas não. Para além de casado tem um filho pequeno. E para além de ter um filho pequeno a mulher tem cancro e sabe Deus se fica cá para conhecer a nossa historia.
A modos que não sou nenhuma destruidora de lares felizes, apesar de ser à mesma a mulher que todas as mulheres incluindo eu (que contradição!) gostavam de exterminar do mundo. Fui apenas apanhada numa historia que ja estava a descambar... Enfim!
Quanto ao sexo a tres... Ahhh, comentario tão tipico de homem! Mas passo a explicar: claro que existe sexo sem amor. E eu talvez ate nao me importasse de me aventurar numa coisa a três, numa noite qualquer com uns copos a mais com um amigo e uma amiga, coisa sem sentimento, uma loucura, uma noite para nunca mais falar. Agora... o meu namorado, o amor dos meus sonhos, e uma outra mulher ali à disposiçao dele à minha frente com todo o meu consentimento? Nananinanão. Sou ciumenta demais para poder compactuar com isso... E é engraçado que quando se vira a moeda a coisa é diferente! Que a fantasia do meu menino não é bem "a três". É ele e duas mulheres! Que uma vez perguntei-lhe, só em forma de teste, "Então e se for um homem?" e ele passou o resto do dia amuado a corroer-se de ciumes. Ah pois é. Quando há sentimento a coisa fica-se pelos dois. Quando não há pode-se estender, mas não era esse o caso...
Eu não sou preconceituosa oh!
Boa sorte nessa embrulhada!
Enregistrer un commentaire