novembre 16, 2011

my last day in reims

Hoje foi o meu último dia em Reims.
Um dia de trabalho como todos os outros.
Acordei cedinho, fui por gasolina no carro porque tinha que o entregar.
Comecei a trabalhar as 8.

Ao meio dia entra-me o John Lennon porta a dentro mais a Frackles e a Boss com duas garrafas de champagne e duas pizzas familiares. Fecharam a porta e ali almoçámos em celebração.
Cantaram-me os parabéns em cima da Pizza (apesar de eu só fazer anos daqui a dois dias...) e cortaram um bocado da vela a dizer que assim não dá azar!
No fim ainda me ofereceram um postal com dedicatórias de todos. Vou por no meu escritório em Lisboa! :)



Estou desejoso de voltar. Gostei imenso de cá estar e voltarei para mais uma temporada no próximo ano. Mas três meses sem ir a Portugal é muito tempo! Sei que temos um país em crise e com muitos defeitos, mas basta estar fora algum tempo para notar nas coisas que nos fazem falta e que tornam o nosso cantinho na Europa um país único e especial!

Até amanhã!

1 commentaire:

mary a dit…

eu sinto exactamente o mesmo... a economia pode andar em baixo da terra, pode haver muita falta de qualidade num sem numero de serviços. mas portugal é e sempre será o nosso portugal. o meu canto plantado à beira mar, os meus restaurantes, os meus lugares, os meus pasteis de belem com starbucks a seguir, um sem numero de coisas que me apertam o coração de saudades.
e eu vim para ficar seis meses e meio... vou só a meio. ainda me falta esperar muito por este momento...