Pois bem ontem almoçámos apenas os dois e fiquei a saber (ainda mais) da vida privada (ou não...) do JL.
O John Lennon esteve casado durante 10 anos, tem uma filha, é divorciado. Segundo ele a relação era constante sem grandes discussões e sem grandes emoções. Mas ele desejava mais! Agora tem uma relação com uma grande maluca que pelo que me parece, faz dele gato sapato. Também trabalha lá na empresa e veio falar com ele à mesa, o que o levou a comentar comigo esta história:
You know, we are madly in love!
Interessante observação quando uma semana antes faltou a uma reunião importante porque se chateou com a dita cuja e teve que sair disparado da empresa sem dar cavaco a ninguém. Mas pela explicação dele, esse é o significado do verdadeiro amor.
A relação deles tanto pode estar super em cima, como super em baixo. Nada comparável à relação amena e constante que tinha no passado. Esta é completamente diferente. É de Paris, conhece imensa gente. Gosta de ir jantar fora e de fazer vários programas. Não gosta de combinar nada com antecedência. Consequência: o coitado do rapaz anda sempre ansioso à espera de saber se vai haver pinocanço ou não!
E o interessante desta história é ver como um adulto de 40 e poucos anos parece um completo adolescente apaixonado, a falar da sua relação com aquele sorriso inocente e excitado, sem qualquer racionalidade, sem querer saber se há futuro ou não!
O amor é lindo e recomenda-se!
3 commentaires:
Que novidade...a Yoko Ono também dava cabo do juizo ao outro John Lennon. Nada de novo...
lol
ai coitado do rapaz!
Love makes him madly crazy!
Enregistrer un commentaire